A Polícia Militar evitou um incêndio e prendeu um homem que ameaçava colocar fogo na residência e na família. Após ser denunciado pela acompanhante, ele acabou se entregando, mas sofreu um infarto e teve que ser hospitalizado em Chapadão do Sul, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Correio News, a Policia Militar foi acionada e flagrou o homem fugindo por cima do muro dos fundos. Ele foi denunciado após encharcar suas roupas de álcool, espalhar o produto pela casa e ameaçar atear fogo em tudo, incluindo os familiares.
Algumas horas depois, o autor ligou no quartel da Polícia Militar para se entregar. Em seguida, o suspeito foi colocado na viatura para ser levado ao Hospital Municipal, pois ele teve uma parada cardiorrespiratória.
No hospital, a equipe médica iniciou os procedimentos de massagens e conseguiu o restabelecer sinais vitais e fazer a intubação do paciente. Por fim, as autoridades encontraram na cueca do autor um papel plástico com resíduos de entorpecentes. Acesse também: Família faz apelo após funilaria pegar fogo com veículos dentro
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)